[ANPPOM-Lista] Falecimento de Elizabeth Travassos

Gabriel Moreira gfmoreira em ymail.com
Seg Out 28 14:22:23 BRST 2013

Muito triste!... Conheci a professora Elizabeth em agosto de 2011, no
mestrado quando me recebeu para conversar no seu escritório... muito
simpática, me recebeu muito bem como se já fôssemos amigos...fiquei muito
triste quando soube o que aconteceu a ela, e agora, do seu falecimento...
Desejo, do fundo do coração, que Deus console sua família dessa partida e
de toda luta que esses últimos anos trouxeram a eles.

*Prof. Gabriel Ferrão Moreira*
Professor de Música, Áudio e Tecnologia - Produtor musical
*
Mestre em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina
Doutorando em Música pela Universidade do Estado de São Paulo
Telefones: (48) 9911-6629; (48) 4009-3855
*

*
Portal Sunrays Music <http://www.youtube.com//sunraysmusic>
*