[ANPPOM-Lista] Falecimento de Elizabeth Travassos

ptsalles em usp.br ptsalles em usp.br
Seg Out 28 22:08:56 BRST 2013

Conheci pessoalmente Elizabeth (após muitos anos lendo seus importantes textos) numa banca de qualificação em outubro de 2011, pouco antes desse lamentável acidente que provocou sua morte tão dramática. Uma pessoa inteligentíssima e ao mesmo tempo, gentil, simples e sem afetação. Fará muita falta a todos nós. Que descanse em paz.

Paulo de Tarso Salles
CMU-ECA/USP