[ANPPOM-Lista] sobre a Elizabeth Travassos

Maria Cristina de Carvalho Cascelli de Azevedo criscarvalhocazevedo em gmail.com
Ter Out 29 06:41:26 BRST 2013

Apoio também  homenagem, mais do que merecido.

Atenciosamente,

M Cristina

Em 28 de outubro de 2013 14:23, Ale Fenerich <fenerich em gmail.com> escreveu:

> Não conheci Elizabeth Travassos pessoalmente, mas apenas suas obras, que
> contribuíram muito positivamente para a minha formação. Uma homenagem tem
> todo o meu apoio.
>
> Meus sentimentos a familiares e amigos,
>
> Alexandre Fenerich

> Alexandre Sperandéo Fenerich
> prof. Adjunto IAD - UFJF - http://www.ufjf.br/musica/
>
> http://soundcloud.com/ale_fenerich
> http://sussurro.musica.ufrj.br/fghij/f/fenerichale/fenerichale.htm
> n-1.art.br
> http://soundcloud.com/n-1-1
> http://www.ufjf.br/eimas/
> [...]

Educação Musical -  Departamento de Música / Universidade de Brasília
Cel: 9119 1319  UnB: 3107 1090