[ANPPOM-Lista] sobre a Elizabeth Travassos

Jose Orlando Alves jorlandoalves em ig.com.br
Ter Out 29 08:37:41 BRST 2013

Colegas,
Fiquei extremamente triste com a notícia do falecimento da Elizabeth,
trabalhamos na mesma instituição (UNIRIO) por muitos anos. Espero que ela
tenha descansado em paz!
abr
J. Orlando Alves
PPGM-UFPB