[ANPPOM-Lista] Geoff Baker e El Sistema

mcamara em usp.br mcamara em usp.br
Qua Dez 10 12:44:05 BRST 2014

Segue anexo o artigo de Baker, no The Guardian, comentado pelo colega.

Prof. Dr. Marcos Câmara de Castro
Departamento de Música/FFCLRP
NAP - CIPEM Núcleo de Apoio à Pesquisa em Ciências da Performance em Música
EsTraMuSE - Estudos Transdisciplinares em Música, Sociedade, Educação
http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/4094693495303397
Universidade de São Paulo
Campus de Ribeirão Preto (SP), BRASIL
http://portal.ffclrp.usp.br/sites/camaradecastro