[ANPPOM-Lista] RES: o villa-lobos de guérios

rrrr em usp.br rrrr em usp.br
Seg Jan 6 19:21:13 BRST 2014

tenho fotocópia do autógrafo aqui comigo, com certeza a obra é toda ela de 1917 (depois Villa-Lobos revisou a partitura para uma execução em Buenos Aires, mas fica claro da partitura manuscrita autógrafa o que é de 1917 e os pequenos detalhes corrigidos nos anos 30...)