[ANPPOM-Lista] RES: o villa-lobos de guérios

Alvaro Henrique alvaroguitar em gmail.com
Seg Jan 6 23:37:16 BRST 2014

A Suite Popular Brasileira teve quatro de seus cinco movimentos compostos
antes da primeira viagem a Paris. Embora revisados nos anos 1950, versões
muito próximas da edição final foram compostos mesmo entre 1906
(Mazurka-Choro) a 1912 (Gavotta-Choro).

Ótimo 2014,
Alvaro Henrique

CD Suite Candanga: http://alvarohenrique.com/wordpress/?page_id=256