[ANPPOM-Lista] o villa-lobos de guérios

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qua Jan 8 17:10:41 BRST 2014

Tem razão, a carta XIV do Tarot pode representar, como representou algumas
vezes na presente discussão, um estado de Graça.

http://fc07.deviantart.net/fs48/i/2009/181/5/5/Temperance_XIV_by_tarot_lover.jpg

Claro, Palombini... o bom senso é o irmão da temperança... Mas nessa lista