[ANPPOM-Lista] Número especial sobre Music and Shape - Empirical Musicology Review

Martha Ulhôa mulhoa1 em gmail.com
Ter Jan 21 13:17:09 BRST 2014

Oi Carlos, o Daniel FOI medievalista. Antes deste projeto sobre metáfora e
ensino/interpretação musical participou do grupo CHARM. É o autor do livro
The Changing Sound of Music, onde ensina usar o Sonic Visualiser para
estudar alguns aspectos de expressividade musical. Lidou com canções de
Schubert (portamento principalmente) pro projeto CHARM e depois com as
gravações de Chopin por Cortot (rubato).

Ab. Mt.

Em 21 de janeiro de 2014 06:17, Carlos Palombini <cpalombini em gmail.com>escreveu:

> Não lembro de ter avisado, Martha. Ia dizer que conheço por alto o
> trabalho de Leech-Wilkinson, mas, ao verificar na web o título da tese,
> dei-me conta tratar-se de um "medievalista" do King's, e quem eu procurava
> era um "analista" de Leeds que iniciava seu doutorado quando eu terminava o
> meu. O nome na verdade e Luke Windsor (só vagamente parecido) e a tese se
> chama "A Perceptual Approach to the Description and Analysis of Acousmatic
> Music".
>

> 2014/1/20 Martha Ulhôa <mulhoa1 em gmail.com>

> [...]

Martha Tupinambá de Ulhôa
Instituto Villa-Lobos - UNIRIO
+55 21 2287-3775 / cel: +55 21 99993-3775

http://lattes.cnpq.br/5378800627543781