[ANPPOM-Lista] Boa matéria para refletir sobre nosso sistema de pesquisa

mcamara em usp.br mcamara em usp.br
Ter Jul 1 19:38:36 BRT 2014

Tenho certeza de que estamos falando a mesma coisa, Carlos. Lindo trecho do Russell. Contudo acho sempre oportuno lembrar de certos princípios, muitas vezes esquecidos.

Abraço