[ANPPOM-Lista] Líder do PT apresenta Projeto de Lei que PROÍBE órgãos públicos de comprar livros importado s

Joel Barbosa joelbarbosa em yahoo.com
Qui Jun 12 12:22:36 BRT 2014

O foco não está em ter sido barrado, mas em ter sido proposto (e defendido por alguns...). “Petismo”?!?!...

joelbarbosa em yahoo.com
55 61 9982-4193