[ANPPOM-Lista] Boa matéria para refletir sobre nosso sistema de pesquisa

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Jun 30 21:46:35 BRT 2014

Mario,

Obrigado pela postagem!

Eu li o texto do Nassif há poucos dias, e, como você o fez, pensei em
postá-lo aqui, mas não o fiz porque cheguei à conclusão que ele não
acrescenta muito ao debate e, sobretudo, não diz respeito ao problema como
ele se apresenta na área de música. Assim, envio como resposta este texto
de Foucault, "Inútil revoltar-se?"

Abraço,

Carlos

"Inútil revoltar-se?"

Estamos preparados para morrer aos milhares com o propósito de derrubar o

carlos palombini
professor de musicologia ufmg
professor colaborador ppgm-unirio
orcid.org/0000-0002-4365-7673