[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] MORE - Mecanismo Online para Referências

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Qui Mar 27 08:36:18 BRT 2014

Parece interessante Tiago, vou olhar.
Mas... É baseada só na ABNT????
Isso faria da MORE um recurso bem muito menos recomendável do que
ferramentas  como o Mendeley, também gratuita e
neste ponto bem mais completa:

www.mendeley.com

Mesmo no Brasil, nem todo mundo usa ABNT. Usar uma ferramenta de
gerenciamento bibliográfico que se limitasse à ABNT seria uma limitação
absurda.

(Infelizmente, já ouvi gente usar a sigla "ABNT" quando queria dizer
"regras de referenciamento bibliográfico". Espero que não seja o seu caso,
rsrsrs...)

Abraços
Sandroni

--