[ANPPOM-Lista] MORE - Mecanismo Online para Referências

Rael Bertarelli Gimenes Toffolo rael.gimenes em gmail.com
Sex Mar 28 11:13:16 BRT 2014

Caros,

Que se interessar, sugiro gastarem um tempinho com o LaTeX. O aprendizado é
um pouquinho mais chato que o normal, mas uso há 15 anos e vale a pena!!!
É um sistema de editoração (openSource), disponível para qualquer
plataforma, específica para editoração de artigos científicos, teses,
dissertações, etc. Com suporte para qualquer tipo de bibliografia de
qualquer parte do mundo. Além disso, o LaTeX gerencia automaticamente toda
a diagramação obedecendo à padrões estabelecidos por várias revistas e
entidades do mundo. Tem suporte integral para ABNT, tanto referências
quanto diagramação. Além disso, a transformação de um padrão de referência
para outro é a coisa mais fácil do mundo....

http://www.latex-project.org/

Grande abraço
Rael