[ANPPOM-Lista] Nota de falecimento

Pauxy Gentil-Nunes pauxygnunes em gmail.com
Sáb Abr 4 10:34:29 BRT 2015

Caro João Miguel, meus mais sinceros sentimentos, sua mãe era um exemplo de
profissionalismo e seriedade e admirada por todos pelo seu trabalho. Deixa
uma enorme lacuna, um importantíssimo legado e a lembrança da amabilidade e
do idealismo com que se relacionava com os colegas. Desejo paz a toda a
família.

Pauxy Gentil-Nunes