[ANPPOM-Lista] Nota de falecimento

Isaac Felix Chueke chuekemusic em hotmail.com
Sáb Abr 4 19:14:31 BRT 2015

Meu caro João Miguel, neste momento de dor, posso apenas com poucas palavras expressar meus sentimentos os mais sinceros, guardando certamente as melhores lembranças de sua mãe com quem tive o grande prazer de assistir às suas aulas na EMUFRJ.Isaac Chueke

Date: Sat, 4 Apr 2015 10:34:29 -0300
From: pauxygnunes em gmail.com
To: jmbfreire em yahoo.com
CC: anppom-l em iar.unicamp.br
Subject: Re: [ANPPOM-Lista] Nota de falecimento

Caro João Miguel, meus mais sinceros sentimentos, sua mãe era um exemplo de profissionalismo e seriedade e admirada por todos pelo seu trabalho. Deixa uma enorme lacuna, um importantíssimo legado e a lembrança da amabilidade e do idealismo com que se relacionava com os colegas. Desejo paz a toda a família.
Pauxy Gentil-Nunes