[ANPPOM-Lista] anais ANPPOM 2013 e atualizações no site

Beatriz Magalhães Castro bmagalhaescastro em gmail.com
Seg Abr 6 21:48:17 BRT 2015

Estimados colegas,

enho recebido muitas perguntas de colegas, alunos, administradores, e tem
algumas que não tenho conseguido responder.

Uma destas é sobre os Anais da ANPPOM de 2013 que aparentemente não foram
publicados (?). Isso é fato pouco usual e eu devo estar enganada, mas não
consegui achar o link para tal. Alguém poderia informá-lo ou o que
aconteceu - se é que aconteceu mesmo algo fora do normal?

Procurando pelos Anais naveguei pelo site da ANPPOM e vejo muito pouco
atualizado, sobretudo aqueles recursos de bancos de anais, periódicos dos
ppgs, coordenadores do programas, e informações dos programas.

Solicitaria que isso fosse atualizado e que fosse usado um ordenamento
alfabético para facilitar a leitura.

Além disso, na página dos periódicos, que fossem incluídos os links para
todos, com imagem da capa, assim como feito para Musica Hodie. É uma
excelente de forma de acessarmos os mesmos, direcionar nossos alunos para
artigos e chamadas, etc.

Abraços fraternos,

Beatriz

--
Profa. Dra. Beatriz Magalhães Castro
Professor Associado III

Presidente, IAML-Brasil
Coordinator, RISM / RILM-Brasil & RIdIM-DF
​Membro Comitê Gestor, Associação Brasileira de Musicologia​ (ABMUS)

tel: (61)9817-6373
e-mail: bmagalhaescastro em gmail,.com
Para acessar o CV LATTES: http://lattes.cnpq.br/1300185668660798