[ANPPOM-Lista] anais ANPPOM 2013 e atualizações no site

Luciana Del-Ben ldelben em gmail.com
Ter Abr 7 08:30:40 BRT 2015

Cara Beatriz,

Os anais do XXIII Congresso, realizado em 2013, foram publicados. Eles
estão disponíveis em <www.anppom.com.br/anais.php>, com os demais anais.
Como o Portal de Congressos da Anppom está em manutenção, não podem ser
acessados neste momento. Tanto os anais do congresso de 2013 quanto os do
congresso de 2014 foram publicados no OCS.

Quanto à atualização da página, como disse em resposta a sua mensagem
enviada em 4 de abril, estamos fazendo a transição da página atual para a
nova e, por isso, alguns dados ainda não foram atualizados, o que será
providenciado em breve.

Saudações,

Luciana Del-Ben