[ANPPOM-Lista] EDITORA PRISMAS

Janete El Haouli janete.haouli em hotmail.com
Qua Ago 5 21:36:54 BRT 2015

Car em s,

Já está mais do que óbvio de que essa editora investigou a nossa produção (Lattes, Academia etc) e querem negociar com todos autores que tenham textos a serem publicados e ou que já publicaram.

Digo isso porque eles descobriram que meu livro na versão brasileira sobre Demetrio Stratos (2003) está esgotado e me convidaram para publicar a segunda edição.

Não vou responder porque não me interessa.

Abraços,

Janete

Enviado do meu iPhone