[ANPPOM-Lista] EDITORA PRISMAS

Everson Bastos everson.bastos em yahoo.com.br
Qui Ago 6 16:11:40 BRT 2015

Eu também recebi um convite para publicar, se alguém obter mais informações sobre a empresa me avisem, por favor.

Att.

Prof.Ms.Everson Bastos
Universidade Federal de Goiás-Escola de Música e Artes Cênicas
Doutorando em música - UNICAMP
(62)3521-1125
(62)8157-1400

Em qua, 5/8/15, fsantos em uel.br <fsantos em uel.br> escreveu:

 Assunto: Re: [ANPPOM-Lista] EDITORA PRISMAS
 Para: "Ana Lúcia Fontenele" <alfontenele em outlook.com>
 Cc: "etnomusicologiabr em yahoogrupos.com.br" <etnomusicologiabr em yahoogrupos.com.br>, "marciomattos em marciomattos.com" <marciomattos em marciomattos.com>, "anppom-l em iar.unicamp.br" <anppom-l em iar.unicamp.br>
 Data: Quarta-feira, 5 de Agosto de 2015, 15:54

 Olá

 também recebi convite desta editora para publicar minha
 tese... estou com
 as mesmas dúvidas de vcs...
 se alguém tiver mais informações sobre a editora prismas,
 por favor, me
 contate... fsantos em uel.br

 fátima

 > Pelo que ouvi do Prof. Diósnio na ANPPOM do ano
 passado, foi problemas
 > com distribuição.
 > O que vejo no meio acadêmico é uma espécie de
 Fórmula Um em números
 > de publicações. Talvez para manter os recursos
 adquiridos das agências
 > de fomentos para os "seus" grupos de pesquisa.
 > O mesmo vejo hoje com artistas populares com a
 facilidade de se gravar um
 > CD. E as prateleiras cheias!
 > Me lembrou o ditado: do filho, da árvore e do
 livro!!
 > Enviada do meu iPhone

 Gomes"
 escreveu:

> [...]
> [...]