[ANPPOM-Lista] pesquisa com estudantes de música

Rodrigo Cicchelli Velloso rodcv em acd.ufrj.br
Qua Dez 2 17:23:47 BRST 2015

Prezados Colegas,
Peço, por favor, que distribuam amplamente esta solicitação de colaboração
numa pesquisa sobre Representação Social da Inteligência e Criatividade
junto a estudantes universitários de música, de qualquer nível de
estudos. Os links do questionário encontram-se abaixo.
Abraços,
Rodrigo Cicchelli
Professor Associado
Escola de Música da UFRJ