[ANPPOM-Lista] pesquisa com estudantes de música

Rodrigo Cicchelli Velloso rodcv em acd.ufrj.br
Seg Dez 28 11:55:56 BRST 2015

Prezados,
A pedidos, renovo divulgação da solicitação de colaboração em pesquisa
sobre Representação Social da Inteligência e Criatividade junto a
estudantes universitários de música, de qualquer nível de estudos. Os
pesquisadores obtiveram boa resposta quando da primeira chamada, mas ainda
necessitam de mais respondentes. Se puderem repassar entre seus alunos,
seria-lhes muito grato.
Abraços,
Rodrigo Cicchelli
Professor Associado
Escola de Música da UFRJ

Em 2 de dezembro de 2015 17:23, Rodrigo Cicchelli Velloso <rodcv em acd.ufrj.br