[ANPPOM-Lista] II Congresso da TeMA

climério de oliveira santos zabumba2 em gmail.com
Qua Dez 23 12:20:54 BRST 2015

A esta ilustre informante, que me iniciou na pesquisa acadêmica em música,
o meu eterno, porquanto, terno agradecimento.

Com fortíssimo abraço e votos de muitos anos novos,

Climério de Oliveira Santos.

(81) 9945-9434

Aguardo sua resposta.