[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] 50 discos independentes que você deveria ter baixado de graça em 2014

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Jan 5 01:23:32 BRST 2015

Carlos,

Obrigado!

Boa pergunta: não consegui saber. Não há qualquer informação no site, pelo
menos não em lugar onde me tenha sido possível encontrá-la. A lista me
chegou pelo Facebook através do Pedro Filho, que talvez possa dizer alguma
coisa. Não ouvi nenhum desses discos e só conheço ali os trabalhos do
Criolo e do Goma-Laca (que sigo no Soundcloud). Aliás, os 78-RPM originais
me parecem bem mais interessantes que as "releituras":

https://soundcloud.com/gomas/filhos-de-nago-canto-de-exu?in=gomas/sets/originais-goma-laca

Nenhum deles, que eu saiba, é minha praia, portanto tampouco tenho a
intenção de ouvi-los, porque ali já acontece mais do que posso absorver.
Enviei a lista porque ela mostra claramente uma vasta produção mais ou
menos independente que não me diz respeito. Imaginei que pudesse interessar
alguns.

Abraço,

Carlos

 Oi Carlos!