[ANPPOM-Lista] EDITORA PRISMAS

Christian Benvenuti cbenvenuti em gmail.com
Sex Jul 31 11:47:23 BRT 2015

Prezado Márcio,

Aparentemente, a Prismas tem um corpo editorial que conta com vários de
nossos colegas:
https://editoraprismas.com/loja/product_info.php?cPath=126&products_id=426&osCsid=e8fd728584574964adf0482e8d746363.
Talvez fosse interessante para a discussão ouvir o que eles(as) têm a dizer
enquanto pareceristas da editora.

Um abraço!

Christian Benvenuti, PhD
Professor e Pesquisador de Pós-Doutorado – UFPR
www.christianbenvenuti.com
https://ufpr.academia.edu/ChristianBenvenuti