[ANPPOM-Lista] EDITORA PRISMAS

Acácio Piedade acaciopiedade em gmail.com
Sex Jul 31 14:41:35 BRT 2015

Colegas

Também recebi esse convite. Pelo jeito eles querem dar uma geral e publicar
em papel uma boa perta das dissetações e teses sobre música que
estão engavetadas nas BUs. Eles têm um corpo editorial interessante, se der
certo pode ser bom para todos. Chama a atenção o valor de 10% para o autor,
o que representa quase uma doação da obra à editora. Para os autores o
ganho é na economia simbólica da academia.

Acácio Piedade

Em quinta-feira, 30 de julho de 2015, David Cranmer <cranmer em netcabo.pt>
escreveu:

> Caro Damián, caro Márcio, caros colegas,
>
> Sei que sou de fora, mas gostaria de dizer algumas coisas. Na lista da
> editora para a nossa área há um livro do colega Diósnio Machado Neto (USP),
> que tenho, pois o autor gentilmente ofereceu um exemplar, quando estive
> presente, na altura do lançamento em Ribeirão Preto. Sugiro que quem quiser
> saber mais, de uma experiência em primeira pessoa, entre em contacto com
> ele.
>
> No lançamento, conheci o dono, que me parece uma pessoa séria. Os termos
> [...]

Acácio T. C. Piedade

Departamento de Música / PPGMUS
Centro de Artes - Universidade do Estado de Santa Catarina
Av. Madre Benvenuta 1907
88035-001 Florianópolis, S.C.
http://www.ceart.udesc.br
tel: 00 55 48 3321-8300, 8335, 8347