[ANPPOM-Lista] Sobre os horários das comunicações no 15 congresso

Aline da Paz Souza aldapaz em hotmail.com
Seg Jun 15 15:06:27 BRT 2015

Olá,

Meu nome é Aline Santos da Paz de Souza e tive uma comunicação de pesquisa aprovada para o próximo congresso.

Sou professora das rede municipal e estadual do Rio de Janeiro e terei dificuldades em estar todos os dias de congresso.

Gostaria de saber a quem me reporto no intuito de solicitar que o meu trabalho possa estar numa seção em que eu tenha possibilidade de comparecer?

Desde já agradeço,

Aline da Paz

Enviado do Email do Windows