[ANPPOM-Lista] XXV Congresso da ANPPOM - índices

Cristina Maria Pavan Capparelli Gerling cgerling em ufrgs.br
Qua Jun 17 22:08:57 BRT 2015

Obrigada Adriana e valorosa equipe,

Um abraço,

Cristina

Em
2015-06-15 09:39, Adriana Lopes Moreira escreveu:

> Querida Martha
Ulhôa,

> Sim, é isso mesmo. E após a elaboração das listas,
encontramos mais alguns autores que estavam sem as cartas redigidas, de
maneira que estamos trabalhando com 379 cartas de aceite: 18 para
Composição, 72 para Educação Musical, 18 para Eixos Temáticos, 30 para
Etnomusicologia, 19 para Música e Interfaces, 36 para Música Popular, 53
para Musicologia e Estética, 72 para Performance, 14 para Sonologia e 47
para Teoria e Análise.

> Acredito que esses índices sejam
decorrentes, sobretudo, da formação de mais grupos de pesquisa na área
de música, sendo este um fator positivo, ao meu ver.

> Abraços,
>

> Adriana Lopes Moreira
> Coordenação científica do XXV Congresso da
ANPPOM

> -------------------------
>
> DE: mulhoa1 em gmail.com

ENVIADA: Domingo, 14 de Junho de 2015 14:57
> ASSUNTO: [ANPPOM-Lista]
XXV Congresso da ANPPOM

> Só para saber. Como é possível 228
aprovados e 363 aceites? Mais de 100 co-autorias?

> QUANTIDADE DE
TRABALHOS APROVADOS NO CONGRESSO: 228 (59.84%) e
> QUANTIDADE DE CARTAS
DE ACEITE: 363

Lopes Moreira <adrimauricio em uol.com.br> escreveu:

> [...]
da ANPPOM,

dos trabalhos submetidos ao XXV Congresso da ANPPOM e que as listas com
os trabalhos aprovados estão disponíveis no endereço
<http://www.anppom.com.br/congressos.php [1]>.

estaremos enviando a todos os autores as avaliações realizadas, assim
como as cartas de aceite aos autores com trabalhos aprovados. Conforme
consta nas cartas de aceite, é necessário que os autores com trabalhos
aprovados visitem a página da ANPPOM e interajam com o conteúdo do
arquivo intitulado "Instruções finais aos autores".

abaixo alguns índices quantitativos do XXV Congresso da ANPPOM:

QUANTIDADE DE TRABALHOS SUBMETIDOS A AVALIAO NO CONGRESSO: 381

QUANTIDADE DE TRABALHOS APROVADOS NO CONGRESSO: 228 (59.84%)

QUANTIDADE DE AVALIADORES (SISTEMA DUPLO CEGO): 254

DE CARTAS DE ACEITE: 363

ser encontradas nos arquivos com as listagens de trabalhos aprovados.

Ernesto Frederico Hartmann Sobrinho (UFES)

ef_hartmann em yahoo.com.br

XXV Congresso da Anppom

[2]

Martha Tupinambá de Ulhôa