[ANPPOM-Lista] Naufrágio de Kleônicos

Ale Fenerich fenerich em gmail.com
Ter Maio 5 09:19:46 BRT 2015

O primeiro livro do Wisni,  sobre música na semana de 22, trata sobre a
obra.  Não me lembro o nome do livro, Mas deve ser facil de encontrar.

fácil deooerça-fei5 de maio de 2015, Igor Reis Reyner <

Alexandre Sperandéo Fenerich
prof. Adjunto IAD - UFJF - http://www.ufjf.br/musica/

http://soundcloud.com/ale_fenerich
http://sussurro.musica.ufrj.br/fghij/f/fenerichale/fenerichale.htm