[ANPPOM-Lista] Naufrágio de Kleônicos

Jorge Antunes antunes em unb.br
Ter Maio 5 10:11:15 BRT 2015

Olá:

Essa partitura é editada pela Max Eschig.
Fragmentos do manuscrito estão no Museu Villa-Lobos.
O famoso "Canto do Cisne Negro" faz parte desse poema sinfônico ou bailado.
A obra é de 1916.
O roteiro do poema sinfônico é de Leo Teixeira Filho.
Os livros de Vasco Mariz, Ermelinda Paz e Andrade Muricy não falam dessa
obra.

Boa sorte, abraços,
Jorge Antunes