[ANPPOM-Lista] Naufrágio de Kleônicos

Igor Reis Reyner reynerpianista em yahoo.com.br
Qui Maio 7 09:02:42 BRT 2015

Gostaria de agradecer ao Ale, ao Marcus aos Marcos pelas sugestões. Marcus Wolff, obrigado ainda pelo link de seu trabalho, vou dar uma olhada. Palombini, valeu pela criteriosa lista de menções à obra, pelo excerto que é ótimo, e pela lista de links. E respondendo sua pergunta: sim, é para a Philharmonic. Daniel, ficaria muito grato se você pudesse me enviar o manuscrito da obra escaneado. Ao Jorge Antunes obrigado pela informação sobre o autor do roteiro, vai me ser muito útil.
Ainda não consegui encontrar nenhum comentário mais aprofundado sobre a obra. Caso encontre, compartilho com vocês.

Um cordial abraço, Igor Reyner
PhD candidate, Department of French, King's College London Collaborateur extérieur, Atelier de Recherche sur l'Intermédialité et les Arts du spectacle (ARIAS - CNRS/ENS/Paris 3)