[ANPPOM-Lista] PIBID - um sonho azul

Gislene Natera gislenenatera em yahoo.com.br
Ter Fev 23 07:29:41 BRT 2016

Ewelter ...
Parabéns pelo vídeo! Fiquei encantada não só pelo produto final apresentado, mas pelo processo do trabalho de todos os envolvidos.
Torço para que o vídeo seja inspiração para os nossos futuros professores de música, mas que também chegue aos olhos e ouvidos daqueles que "decidem" a oportunidade de conhecimento e alegria na vida de tantas crianças e adolescentes.
Aqui em Florianópolis/SC, em uma das escolas que trabalho, há adesão de toda a equipe pedagógica para a continuidade do PIBID.
Boa sorte para todos !
Abs,
Gigi

Gislene Natera