[ANPPOM-Lista] PIBID - um sonho azul

Camila Zerbinatti camiladuze em gmail.com
Seg Fev 22 20:37:03 BRT 2016

Olá Ewelter,

Nossa, parabéns! Lindo vídeo/clip, lindo relato/retrato da experiência de
vocês. Bravíssimos! O mais belo está no rosto e nas vozes das crianças... É
só olhar pra ver.
Sinto muito pelo PIBID e por tudo o mais...

Atenciosamente,
Camila.