[ANPPOM-Lista] "Precisamos dizer quem está lucrando"

Mateus BK mateusbk em hotmail.com
Sex Fev 26 10:51:25 BRT 2016

Oi, Camila. Obrigado pelo repasse e por colocar esse texto nesse grupo.Acho também muito oportuno o texto da Rosana Pinheiro-Machado.
Estou nesse time que pensa a Universidade e sua produção como algo acessível, compartilhável, apontando a superficialidade como um convite ao aprofundamento.
sempre procurando sintonizar com esses colegas que a autora destacou: "que possuem uma atitude generosa, engajada e encorajadora em relação aos seus alunos".
auto-crítica constante, não embarcar na vingança do oprimido, é fundamental.Obrigado de novoabsMateus