[ANPPOM-Lista] Livro "Da Porteira da Fazenda ao Batuque Mineiro"

Leonardo Vieira Feichas leonardofeichas em hotmail.com
Sáb Jul 2 16:17:19 BRT 2016

Oi, Eliana e Camila!

Muito obrigado pelas manifestações e apoio!
Pesquisar e estudar o Flausino Valle tem sido muito gratificante.  Aqui na região norte já descobri outros compositores incríveis que precisam ser revelados também. Vamos continuar na luta!
Forte abraço!
Leonardo Feichas

Prof. Msc. Leonardo Feichas
Universidade Federal do Acre -  UFACCurso de Licenciatura em MúsicaRio Branco-ACCel +55(68) 92020401www.leonardofeichas.com.br Plataforma Lattes