[ANPPOM-Lista] Fwd: [Educação Musical] Fwd: [FAEB] Paulo Freire DIFAMAÇÃO

Luciano Morais lucianocesar78 em yahoo.com.br
Qua Jul 6 01:03:13 BRT 2016


Obrigado, Ísis e Carlos, por essa informação, complementado em colaboração exemplar.
    Chega de anti-esquerdismo. Precisamos seriamente debater isto, a coisa tá ficando muito feia.

Abraço!
Luciano

> Em 5 de jul de 2016, às 17:04, Carlos Palombini <cpalombini em gmail.com> escreveu:
> 
> 
> Não é boato, tanto que foi noticiado pela agência Brasil que o Sepro admitiu o fato e encobriu a identidade do autor:
> 
> Em nota, o Serpro, empresa de tecnologia da informação do governo federal, disse que a alteração não partiu de suas instalações, mas de um órgão público federal que não pode ter o nome divulgado por questões contratuais. O Serpro administra a rede que provê acesso à internet tanto em instalações do próprio órgão como em instituições públicas em todo o país.
> "A alteração realizada não partiu das instalações do Serpro, mas, sim, de um órgão público, cujo acesso à internet é administrado pela empresa. Entretanto, o Serpro não está autorizado, por questões contratuais, a divulgar informações de acesso de seus clientes à rede", diz o comunicado.
> 
> Os parágrafos inseridos no artigo foram retirados de um texto publicado no site do Instituto Liberal com o título “Paulo Freire e o Assassinato do Conhecimento”. O texto é assinado por um integrante da rede Estudantes Pela Liberdade e do Movimento Universidade Livre.
> 
> Fonte: http://goo.gl/7Hvc1k
> 
> Os parágrafos foram removidos. Toda a história da alteração pode ser acompanhada no histórico de edições da Wikipedia. O vandalização está registrada aqui:
> 
> https://goo.gl/3KpNyQ
> 
> Ela foi realizada às 16:51de 28 de junho de 2016‎ pelo usuário 18.9.20.32 (https://goo.gl/30kI2n) a título de "expanxão do texto".
> 
> Nove minutos depois, o ativíssimo colaborador Yanguas desfez a alteração sob a seguinte alegação: "Desfeita(s) uma ou mais edições de 189.9.20.32 (Além de VIOLAR DIREITO AUTORAL http://www.institutoliberal.org.br/blog/paulo-freire-e-o-assassinato-do-conhecimento/, é spam de direita), com [[WP:RA|Reversão e aviso...)
> 
> A discussão mostra que o vândalo foi advertido imediatamente:
> 
> https://goo.gl/963WzM
> 
> Abraços
> 
> 2016-07-04 21:14 GMT-03:00 Ísis Biazioli <isis.biazioli em gmail.com>:
> 
>> Repasso aqui email que recebi com a Carta da viúva de Paulo Freire a respeito das difamações que foram incluídas na Wikipédia a respeito desse que é um dos maiores intelectuais que o Brasil já teve. Segundo informações da mídia (esperamos que boatos), as alterações teriam sido lançadas de dentro do SERPRO, órgão do governo federal (atualmente em mãos golpistas).
> ________________________________________________
> Lista de discussões ANPPOM
> http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l
> ________________________________________________
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20160706/2870594f/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L