[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] Suzana Herculano-Houzel na BBC Brasil

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qua Jun 1 10:53:26 BRT 2016

Álvaro,

Tem razão, eu não vi a entrevista. Todavia concordo com ela num ponto: há
muitos entraves à pesquisa no Brasil. Era esse o ponto que, efetivamente,
eu queria levantar, ainda que através de um enfoque questionável, como você
aponta. O mesmo vale para o outro artigo que enviei, "The Liberal
Blind-Spot". Entendo que seja um problema a inexistência de intelectuais de
fato de direita aqui e agora. Faz falta um José Guilherme Merquior, por
exemplo. O que sobra não são sequer simulacros, mas caricaturas.

Abraço,

Carlos