[ANPPOM-Lista] Suzana Herculano-Houzel na BBC Brasil

Alvaro Henrique alvaroguitar em gmail.com
Seg Jun 13 15:10:04 BRT 2016

Ótimos questionamentos, que podem ser feitos no http://cidadao.mpf.mp.br/ ,
instância que pode fazer algo para resolver o problema.

Alvaro Henrique
w <http://www.alvarohenrique.com>ww.alvarohenrique.com.br
www.facebook.com/alvarohenriquefanpage
http://www.centaurrecords.com/store/albums/guitar/crc-3321-suite-candanga.html

Em 9 de junho de 2016 22:02, climério de oliveira santos <zabumba2 em gmail.com