[ANPPOM-Lista] angela davis e o blues

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Sáb Jun 18 22:18:58 BRT 2016

Ó​tima entrevista com Angela Davis, antiga​, mas​
​ ​
atual, e não inteiramente off-topic, já que ela fala a respeito de seu​
livro sobre blues​
​.

Meu último livro, *Blues Legacies and Black Feminism*, continua essa busca

http://goo.gl/IJ1cGt

https://goo.gl/VZSfCV

--
carlos palombini, ph.d. (dunelm)