[ANPPOM-Lista] Pré-Lançamento do livro "PROCESSOS EDUCATIVOS E PRÁTICAS SOCIAIS EM MÚSICA"

Natália Búrigo Severino nataliadasluzes em gmail.com
Qua Jun 22 11:51:17 BRT 2016

Caros colegas,

Gostaria de compartilhar com vocês que o livro organizado pela prof. Ilza
Zenker Leme Joly e por mim, que contem relatos de pesquisas em educação
musical, já esta disponível para aquisição no site da editora CRV!

Neste livro vamos falar de uma educação musical que promova processos
humanizadores, que agrega pessoas, que acolhe aqueles que têm desejo de
fazer música. O livro compartilha experiências de educação musical nas
quais as pessoas, por meio da música, foram capazes de compreender o mundo
e fazer parte dele.

Vocês podem acessar o sumário bem como adquirir o livro através do link:
https://www.editoracrv.com.br/index.php?f=produto_detalhes&pid=31719

Informo ainda que o lançamento oficial do livro acontecerá no dia 22 de
setembro, durante a VI Jornada de Estudos em Educação Musical
<http://www.jeem.mus.br/> da UFSCar, em São Carlos/SP

Abraços,
Natália

​

--
*♫*

Natália Búrigo Severino
Educadora Musical
Mestre em Educação

Educa-Musica, um portal sobre Música e Educação:
*https://www.facebook.com/portaleducamusica
<https://www.facebook.com/portaleducamusica>*

V Jornada de Estudos em Educação Musical: De 25 a 27 de junho - São
Carlos/SP
http://on.fb.me/1IU3fg3

*"O mundo intelectual, cultural é um grande lago, onde todos nós jogamos
pedras. Umas um pouco maiores, outras menores, mas nós movimentamos esse
lago. Isso é o que me parece fundamental: o movimento". **(Hans-Joachim
Koellreutter)*