[ANPPOM-Lista] Pré-Lançamento do livro "PROCESSOS EDUCATIVOS E PRÁTICAS SOCIAIS EM MÚSICA"

Alda Oliveira alda em sonare.com.br
Qua Jun 22 14:34:32 BRT 2016

Parabenizo a CRV pela publicação do livro "PROCESSOS EDUCATIVOS E PRÁTICAS SOCIAIS EM MÚSICA" organizado pelas Profas. Ilza Zenker Leme Joly e Natália Búrigo Severino.

Alda Oliveira

From: Anppom-L [mailto:anppom-l-bounces em iar.unicamp.br] On Behalf Of Natália Búrigo Severino
Sent: Wednesday, June 22, 2016 11:51 AM
To: professoresdemusicadobrasil em googlegroups.com; anppom-l em iar.unicamp.br
Subject: [ANPPOM-Lista] Pré-Lançamento do livro "PROCESSOS EDUCATIVOS E PRÁTICAS SOCIAIS EM MÚSICA"

Caros colegas,

Gostaria de compartilhar com vocês que o livro organizado pela prof. Ilza Zenker Leme Joly e por mim, que contem relatos de pesquisas em educação musical, já esta disponível para aquisição no site da editora CRV!

Neste livro vamos falar de uma educação musical que promova processos humanizadores, que agrega pessoas, que acolhe aqueles que têm desejo de fazer música. O livro compartilha experiências de educação musical nas quais as pessoas, por meio da música, foram capazes de compreender o mundo e fazer parte dele.

Vocês podem acessar o sumário bem como adquirir o livro através do link:

https://www.editoracrv.com.br/index.php?f=produto_detalhes <https://www.editoracrv.com.br/index.php?f=produto_detalhes&pid=31719> &pid=31719

Informo ainda que o lançamento oficial do livro acontecerá no dia 22 de setembro, durante a VI Jornada de Estudos em Educação Musical <http://www.jeem.mus.br/>  da UFSCar, em São Carlos/SP

Abraços,

Natália

​

--

♫

Natália Búrigo Severino
Educadora Musical
Mestre em Educação

Educa-Musica, um portal sobre Música e Educação:
 <https://www.facebook.com/portaleducamusica> https://www.facebook.com/portaleducamusica

V Jornada de Estudos em Educação Musical: De 25 a 27 de junho - São Carlos/SP

http://on.fb.me/1IU3fg3

"O mundo intelectual, cultural é um grande lago, onde todos nós jogamos pedras. Umas um pouco maiores, outras menores, mas nós movimentamos esse lago. Isso é o que me parece fundamental: o movimento". (Hans-Joachim Koellreutter)