[ANPPOM-Lista] esta lista e esta associação

Celso Cintra celsocintra em gmail.com
Dom Jun 26 20:21:48 BRT 2016

Prezados,

Conseguiram emplacar um censor? É isso?

Att.
Celso

Em sexta-feira, 24 de junho de 2016, Jorge Antunes <antunes em unb.br>
escreveu:

> Prezados colegas da direção da Anppom:
>
> Solidário com o Prof. Carlos Palombini, solicito o obséquio de publicar
> sua mensagem sobre o projeto de lei que suspende concursos e congela
> salários do funcionalismo federal.
> Estou certo de que houve um equívoco na suposta avaliação de impropriedade
> da mensagem e que, publicada a mensagem, o Prof. Palombini vai retirar seu
> pedido de afastamento da lista e da Associação.
>
> Obrigado,
> Prof. Dr. Jorge Antunes

http://www.iarte.ufu.br/celsocintra

*"Se as crianças não forem expostas a música estranha, elas podem muito bem
crescer, ir à escola, arrumar empregos, ter filhos... e morrer! Sem nunca
ter experimentado a loucura! Isso é muito perigoso!" *Lux Interior (The
Cramps)