[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 134, assunto 5

José Eduardo Costa Silva zed2004 em gmail.com
Dom Mar 27 19:27:48 BRT 2016

Que golpe? A quem faz essa pergunta,  sugiro que diversifique suas fontes
de informação.  Tudo bem,  não precisa ler a carta capital,  mas dê uma
lida no Lê Monde,  El País...