[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 135, assunto 1

Camila Zerbinatti camiladuze em gmail.com
Seg Mar 28 10:31:45 BRT 2016

Olá a todas e todos,

Tânia, venho aqui demonstrar meu apoio a você, minha concordância com tudo
o que você disse, e, dizer que, como alguém que também assinou a carta/
manifesto da SONORA, compreendo o posicionamento da diretoria e da comissão
organizadora do congresso de Belo Horizonte neste momento.

Acho também que a sugestão da professora Adriana Moreira parece ser/ pode
ser uma ótima alternativa para este momento, e também deixo meu apoio,
aqui, para esta ideia.

Saudações,
Camila.

Em 28 de março de 2016 09:11, Adriana Lopes Moreira <adrimauricio em uol.com.br