[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 135, assunto 1

mcamara em usp.br mcamara em usp.br
Seg Mar 28 10:33:46 BRT 2016

Caros colegas,

Entendo o posicionamento da diretoria da ANPPOM mas concordo com a Adriana e imagino que deva existir uma creche próxima ao evento em BH para cuidar dos filhos e filhas dos pesquisadores e pesquisadoras. Ainda para 2016, sugiro uma cotização das despesas. Sei que é polêmico, mas fica minha sugestão.
Abs,
Marcos