[ANPPOM-Lista] Catálogo de composição eletroacústica

lucasfilipe em riseup.net lucasfilipe em riseup.net
Qua Maio 25 09:47:21 BRT 2016

Prezados,

sou aluno de graduação na UFMG e estou realizando um projeto de
iniciação científica de catalogação das obras eletroacústicas
brasileiras. Já realizei uma parte do trabalho e o resultado está
disponibilizado neste link:
http://musica.ufmg.br/index.php?option=com_content&view=article&id=74:catalogo&catid=8&Itemid=121

Gostaria de pedir a todos os que se interessem, que, caso já estejam
presentes no catálogo, por favor verificassem se as informações que eu
coloquei sobre as suas obras estão corretas. Também gostaria de pedir
que me enviassem as informações faltantes, pois algumas são muito
difíceis de descobrir através de pesquisa e sem acesso às obras. Caso
alguém não esteja presente no catálogo, eu gostaria de pedir que me
enviasse um e-mail avisando.

Meu e-mail: lucasfelipe248 em gmail.com

Obrigado,
Lucas Oliveira