[ANPPOM-Lista] Prêmio Funarte de Produção Crítica 2016

Cristina Tourinho cristtourinho em gmail.com
Ter Nov 22 00:00:10 BRST 2016


Feliz pelos colegas, em especial por Wellington Mendes da UFBA!

Em 21 de novembro de 2016 23:24, Martha Tupinambá de Ulhoa <mulhoa em unirio.br
> escreveu:

> Parabéns aos contemplados!
>
> ---------- Mensagem encaminhada ----------
> De: Centro Música <centrodamusicafunarte em gmail.com>
> Data: 16 de novembro de 2016 14:23
> Assunto: Prêmio Funarte de Produção Crítica 2016
> Para: centrodamusicafunarte em gmail.com
>
>
> Prezado(a) coordenador(a),
>
>
> Agradecemos a participação do Programa no processo seletivo do *Prêmio
> Funarte de Produção Crítica 2016*.
>
>
> A Funarte recebeu indicações oriundas de onze programas de pós-graduação.
> Foram considerados, na seleção final pela Funarte, a excelência dos
> trabalhos, no conteúdo e na forma;  a relevância dos trabalhos para o
> avanço das pesquisas em sua área; a diversidade temática.
>
>
> Temos a satisfação de informar os dez trabalhos selecionados, a serem
> contemplados com o Prêmio Funarte de Produção Crítica 2016:
>
> ·         Guilherme Augusto Soares de Castro. *A performance do som:
> produção e prática musical da canção em estúdio a partir do conceito de
> sonoridade*.
>
> ·         Jorge Linemburg Junior. *As rabecas brasileiras na obra de Mário
> de Andrade: uma abordagem prática*.
>
> ·         Luana Zambiazzi dos Santos. *“Todos na produção”: um estudo
> etnográfico das narrativas sônicas e raps em um bairro popular do sul do
> Brasil.*
>
> ·      Luiz de França Costa Lima Neto. *Música, teatro e sociedade nas
> comédias de Luiz Carlos Martins Penna (1833-1846): entre o lundu, a ária e
> a aleluia*.
>
> ·         Maria Aparecida dos Reis Valiatti Passamae. *Oscar Guanabarino e
> sua produção crítica de 1922.*
>
> ·         Pedro Henrique Dutra Martins Rocha Elias. *A canção tropicalista:
> um percurso crítico*.
>
> ·         Rafael Luís Garbuio. *Os madrigais de Carlo Gesualdo: um estudo
> interpretativo à luz de seu ideal poético.*
>
> ·         Sergio Augusto Molina. *A composição de Música Popular Cantada: a
> construção de sonoridade e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960.*
>
> ·         Sergio Kafejian Cardoso Franco. *A escritura musical nos
> ambientes da eletrônica em tempo real.*
>
> ·         Wellington Mendes da Silva Filho. *Iconografia Musical da Sala do
> Capítulo do Convento da Ordem Primeira de São Francisco em Salvador –
> Bahia.*
>
>
> Centro da Música
>
> Funarte/MinC
>
> (21)2279-8088
>
> (21)2279-8001
>
> --
>
> ------------------------------
> (Pt-BR) Antes de imprimir, pense pense em seu compromisso com o Meio
> Ambiente. Nós preservamos o Meio Ambiente! E você? A UNIRIO não envia
> e-mails que solicitem senhas, dados bancários, informações pessoais,
> cadastramento ou recadastramento em sistemas. Cuidado, tais solicitações
> são fraudulentas. Caso você receba alguma mensagem desse tipo, não abra os
> arquivos anexos, não acione os links nela indicados e não siga nenhuma
> instrução. Também não preencha formulários ou envie qualquer tipo de
> informação. Esta mensagem pode conter informação confidencial ou
> privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você não for o
> destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar,
> copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
> baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por
> favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida
> apague-a. Agradecemos sua cooperação.
>
> (EN)  Before printing, think about your commitment to the environment. We
> preserve the environment! And you? UNIRIO does not send emails requesting
> passwords, banking information, personal information, registration or
> re-registration systems. Care, such requests are fraudulent. If you receive
> such a message, do not open any attachments, do not activate the links
> contained
> therein and not follow any instructions. Nor fill forms or submit any
> information. This message may contain confidential or privileged
> information and its confidentiality is protected by law. If you are not the
> addressed or authorized person to receive this message, you must not use,
> copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If
> you have received this message by mistake, please advise the sender
> immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your
> cooperation.
>
> ________________________________________
> anppom-l em listas.unicamp.br
> Lista de Discussão dos Associados da ANPPOM - Associação Nacional de
> Pesquisa e Pós-Graduação em Música
> https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l
>
> Conforme deliberado na Assembleia Geral realizada em 24 de agosto de 2016,
> das 17 às 19 horas, no Auditório da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da
> Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, B. Horizonte – Não são
> veiculadas nesta lista mensagens contendo ANEXOS.
>



-- 
Cristina Tourinho
Escola de Música - UFBA
71- 88959153 (Oi)
71- 81295198 (Claro)
*http://lattes.cnpq.br/9544709180409048*
<https://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/PKG_MENU.menu?f_cod=2AD8B2CB0638D261C28072CE83EE3670#>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L