[ANPPOM-Lista] Prêmio Funarte de Produção Crítica 2016
Martha Tupinambá de Ulhoa
mulhoa em unirio.br
Seg Nov 21 23:24:55 BRST 2016
Parabéns aos contemplados!
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Centro Música <centrodamusicafunarte em gmail.com>
Data: 16 de novembro de 2016 14:23
Assunto: Prêmio Funarte de Produção Crítica 2016
Para: centrodamusicafunarte em gmail.com
Prezado(a) coordenador(a),
Agradecemos a participação do Programa no processo seletivo do *Prêmio
Funarte de Produção Crítica 2016*.
A Funarte recebeu indicações oriundas de onze programas de pós-graduação.
Foram considerados, na seleção final pela Funarte, a excelência dos
trabalhos, no conteúdo e na forma; a relevância dos trabalhos para o
avanço das pesquisas em sua área; a diversidade temática.
Temos a satisfação de informar os dez trabalhos selecionados, a serem
contemplados com o Prêmio Funarte de Produção Crítica 2016:
· Guilherme Augusto Soares de Castro. *A performance do som:
produção e prática musical da canção em estúdio a partir do conceito de
sonoridade*.
· Jorge Linemburg Junior. *As rabecas brasileiras na obra de Mário
de Andrade: uma abordagem prática*.
· Luana Zambiazzi dos Santos. *“Todos na produção”: um estudo
etnográfico das narrativas sônicas e raps em um bairro popular do sul do
Brasil.*
· Luiz de França Costa Lima Neto. *Música, teatro e sociedade nas
comédias de Luiz Carlos Martins Penna (1833-1846): entre o lundu, a ária e
a aleluia*.
· Maria Aparecida dos Reis Valiatti Passamae. *Oscar Guanabarino e
sua produção crítica de 1922.*
· Pedro Henrique Dutra Martins Rocha Elias. *A canção tropicalista:
um percurso crítico*.
· Rafael Luís Garbuio. *Os madrigais de Carlo Gesualdo: um estudo
interpretativo à luz de seu ideal poético.*
· Sergio Augusto Molina. *A composição de Música Popular Cantada: a
construção de sonoridade e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960.*
· Sergio Kafejian Cardoso Franco. *A escritura musical nos
ambientes da eletrônica em tempo real.*
· Wellington Mendes da Silva Filho. *Iconografia Musical da Sala do
Capítulo do Convento da Ordem Primeira de São Francisco em Salvador –
Bahia.*
Centro da Música
Funarte/MinC
(21)2279-8088
(21)2279-8001
--
------------------------------
(Pt-BR) Antes de imprimir, pense pense em seu compromisso com o Meio
Ambiente. Nós preservamos o Meio Ambiente! E você? A UNIRIO não envia
e-mails que solicitem senhas, dados bancários, informações pessoais,
cadastramento ou recadastramento em sistemas. Cuidado, tais solicitações
são fraudulentas. Caso você receba alguma mensagem desse tipo, não abra os
arquivos anexos, não acione os links nela indicados e não siga nenhuma
instrução. Também não preencha formulários ou envie qualquer tipo de
informação. Esta mensagem pode conter informação confidencial ou
privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você não for o
destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar,
copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por
favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida
apague-a. Agradecemos sua cooperação.
(EN) Before printing, think about your commitment to the environment. We
preserve the environment! And you? UNIRIO does not send emails requesting
passwords, banking information, personal information, registration or
re-registration systems. Care, such requests are fraudulent. If you receive
such a message, do not open any attachments, do not activate the links contained
therein and not follow any instructions. Nor fill forms or submit any
information. This message may contain confidential or privileged
information and its confidentiality is protected by law. If you are not the
addressed or authorized person to receive this message, you must not use,
copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If
you have received this message by mistake, please advise the sender
immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your
cooperation.
Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L