[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 13, assunto 3

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Ter Out 4 18:28:14 BRT 2016

Parabéns Luciana!
Desejo uma excelente gestão no CA e muito importante para nossa área ter
você la!
Abraços,
Magali

Drª Magali Kleber
Diretora Pedagógica do
Festival Internacional de Música de Londrina
www.fml.com.br