[ANPPOM-Lista] ARSC Conference 2017: Call for Presentation Proposals

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Sáb Out 8 15:48:35 BRT 2016

É verdade, Flávia, eu participei do Congresso em 2011 e pude conhecer David
Seubert, que havia entrado em contato comigo acerca dos registros de
gravação (*log books*) do selo Victor no Brasil. David dirigia o que então
era o Cylinder Preservation Project (
http://cylinders.library.ucsb.edu/pilot.php), um projeto piloto que deu no
UCSB Cylinder Audio Archive (http://cylinders.library.ucsb.edu/index.php).
E dirigia também a Encyclopedic Discography of Victor Recordings (
http://adp.library.ucsb.edu/index.php/resources/detail/49), que hoje
tornou-se a Discography of American Historical Recordings (
http://adp.library.ucsb.edu). Seria tão bom se tivéssemos algo parecido no
Brasil
​!​
Abraço, Carlos